TÔMBOLA DE NATAL


Depois do sucesso alcançado com a realização da Tômbola de Natal do ano passado, nós catequistas decidimos repetir a experiência na Festa de Natal deste ano que se realizará no dia 16 de Dezembro de 2007.

E porque a Catequese é um assunto comum a todos nós: catequistas, catequizandos e seus pais, comunidade cristã, etc. este ano o objectivo a alcançar com a realização de mais uma Tômbola de Natal é a aquisição de material de apoio à catequese, nomeadamente de uma Fotocopiadora.

Para que isso seja possível, precisamos da vossa preciosa colaboração, oferecendo-nos qualquer coisa para compor a tômbola. Pode ser um objecto que nunca usaram e que o têm guardado ou então uma prendinha barata. Pedimos também aos pais das crianças e adolescentes da catequese, que em vez de darem aos catequistas a lembrança de Natal, que a ofereçam para a tômbola.

Agradecemos desde já a vossa ajuda, informamos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento e que as ofertas podem ser entregues a qualquer catequista até ao dia antes da festa, Sábado dia 15 de Dezembro.

Relembramos que NÃO ESTAMOS A PEDIR NADA PARA NÓS.